Obra missionária acança entre os nômades da Paraíba

Obra missionária acança entre os nômades da Paraíba

Fonte: Atualizado: terça-feira, 1 de abril de 2014 às 03:49

Em visita à Paraíba, pr. Igor Shimura relatou as maravilhas que o evangelho tem proporcionado aos ciganos do município de Souza. Confira:

Obrigado pelas orações por nós! Vimos Deus manifestar a sua glória entre os ciganos de Sousa, na Paraíba. Pela fé, posso dizer que hoje (26) aconteceram algumas conversões genuínas. Estavam presentes alguns pastores da cidade, de diversas igrejas, inclusive da liderança da associação de pastores. Também estavam presentes as lideranças do ''Centro Calon de Desenvolvimento Integral'', Sr. Francisco Soares Figueiredo e Sr. Ronaldo. Foi o primeiro encontro reunindo ciganos e evangélicos na história dessa comunidade, fixada na cidade há cerca de 30 anos.

O pr. Cesário disse que Deus operou, em primeiro lugar, o grande milagre de abrir a visão da Igreja de Sousa para inclusão dos ciganos e também esse encontro evangelístico. Tive o privilégio de ministrar algumas palavras sobre o Evangelho e em seguida o pr. Valdir pregou, usando o texto de Jr 1.2-5,16, mesclando a mensagem com seu testemunho de conversão e experiência enquanto cigano nômade. Deus operou maravilhas e foi muito emocionante ver sinais da Sua presença.

Conforme disse, a presença de seitas na comunidade é algo bastante preocupante e alguns dos que já participaram de estudos com essa religião estiveram presentes no culto... pois bem, um deles declarou entregar sua vida ao Senhor Jesus hoje e trocou sua bíblia por uma Bíblia verdadeira e depois de tudo isso ele pediu para falar:

''Há 5 dias estou orando pedindo a Deus que me mostre o caminho verdadeiro. Quando o pr. Valdir falava comigo disse tudo o que é verdade na minha vida, Deus revelou para ele e agora sei que esse é o sinal de Deus. A partir de hoje quero ser um seguidor fiel''.

Glória a Deus! Algo novo está acontecendo na numerosa comunidade cigana de Sousa! O Reino de Deus chegou até eles! Nasceu uma igreja cigana nesta cidade!

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições