Obreiros são comissionados para o Centro-Oeste do Brasil

Obreiros são comissionados para o Centro-Oeste do Brasil

Atualizado: Segunda-feira, 22 Junho de 2009 as 12

No dia 30 de maio, em Rio Verde-GO, aconteceu o culto  de comissionamento dos missionários  pr. Samuel e Gabriela de Santana Neves dos Santos. Eles foram nomeados pelos batistas brasileiros através de Missões Nacionais para trabalhar na frente missionária da PIB/Rio Verde, município de Acreúna, região sudoeste goiano, concretizando assim, uma bela parceria.

A PIB/Rio Verde é dirigida pelo pr. Antônio Nogueira de Carvalho, um homem que ama e faz a obra de missões no Brasil e no mundo. No ano de 2008, esta igreja estabeleceu um alvo que representou 300% da oferta enviada no ano anterior. Com a graça de  Deus este alvo foi alcançado.

Quando a igreja foi informada da indicação deste novo casal para Acreúna (GO), fez uma grande mobilização de apoio para receber a família missionária. A igreja alugou uma boa casa, mobiliou com tudo aquilo que é necessário para fixar a família missionária. ''Uma grande demonstração de amor e carinho pelos obreiros recém-chegados ao campo. Os missionários tiveram a alegria de expressar a sua gratidão a Deus à Igreja, na manhã do domingo 31 do mês de maio. O casal falou de tal maneira que impactou todo o povo que ali estava. Com palavras de gratidão e reconhecimento, retribuíram o carinho pela recepção dispensada a eles'', disse o coordenador regional do Norte e Centro-Oeste pr. Valdir Soares da Silva.

A família missionária seguiu de Rio Verde para Acreúna na tarde do dia 31 de maio, onde desenvolverão o ministério para o qual Deus os determinou. ''A nossa esperança é que os batistas brasileiros possam orar por mais uma família missionária que disse 'sim' ao serviço do Senhor no Centro-Oeste do Brasil, e que o evangelho da graça de Jesus Cristo seja pregado com autoridade e no poder do espírito Santo de Deus'', finalizou Valdir.

veja também