ONG ainda oferece 15 vagas para cursinho pré-vestibular

ONG ainda oferece 15 vagas para cursinho pré-vestibular

Atualizado: Sexta-feira, 15 Abril de 2011 as 3:11

A ONG Fênix ainda tem 15 vagas para estudantes interessados em um cursinho pré-vestibular em São Carlos, região Central do Estado de São Paulo. O objetivo é trabalhar com alunos que estejam concluindo o ensino médio, ou que já concluíram, e queiram ingressar em uma universidade pública.

O curso, que existe desde 2000, tem duração de 10 meses. Neste período, os alunos terão aulas de português, matemática, física, química, biologia, história, geografia e inglês, com aplicação de diversos exercícios voltados para as provas dos vestibulares mais concorridos como USP, Unicamp, Unesp e UFSCar, entre outros.

Além das aulas, os alunos poderão participar de um curso de orientação vocacional, noções de sociologia, história da arte, história da música, entre outros, que é o diferencial do projeto em relação aos demais projetos da cidade. Todos os professores são voluntários da graduação e da pós-graduação da UFSCar, USP e Unicep.

As inscrições podem ser feitas na Rua Treze de Maio, 2233 - em frente a APCD, nos fundos da 1ª Igreja Batista, no Centro, das 8h às 22h30. Os interessados devem levar RG, CPF, uma foto 3x4, histórico escolar e comprovante de renda.

Outras informações pelos telefones: (16) 3415-5006 ou 3415-3549 ou pelo e-mail [email protected] .  

veja também