ONG promove feira de adoção de animais

ONG promove feira de adoção de animais

Atualizado: Quinta-feira, 10 Março de 2011 as 2:50

No próximo dia 13 de março (domingo), a Sociedade Uberabense de Proteção aos Animais (Supra) realiza uma feira de adoção. O evento acontece na avenida da Saudade, n° 325, no pet shop Espaço Pet, a partir das 10h.

De acordo com a diretora da Supra, Denise Max, os voluntários da ONG estão promovendo mais essa feira de adoção em Uberaba, com o objetivo de atrair um número maior de pessoas interessadas em adotar um animal. "Precisamos da ajuda de toda a comunidade para conquistar mais voluntários."

Segundo a diretora, o apoio da população é fundamental para o sucesso da iniciativa. "Todos juntos, temos chances maiores de encontrar lares para nossos animais."

Cerca de 40 cachorros estarão à disposição para adoções. "O procedimento para adotar um é simples e sem burocracia", comenta Denise.

Procedimento de adoção - Para adotar um animal, o interessado deve apresentar um xerox do comprovante de residência, de um documento pessoal e depois assinar um termo de responsabilidade. "Neste termo consta, inclusive, a permissão para que os voluntários da Supra visitem o local onde o animal adotado irá ficar", conclui a diretora da ONG.

veja também