Organização missionária lança a Campanha "Tempo de Esperança"

Organização missionária lança a Campanha "Tempo de Esperança"

Atualizado: Sexta-feira, 10 Dezembro de 2010 as 10:22

O Natal é uma época de extremos. Por um lado, fé, milagres e graça. Na extremidade oposta há a pobreza de espírito e corpo destacadas pela desesperança.

É também o melhor momento para divulgar o Evangelho, pois esses temas estão na mente de todos. É por isso que a Bright Hope International lançou a campanha Season of Hope (Tempo de esperança). É um projeto onde os presentes irão ajudar a mudar vidas para os extremamente pobres.

Às vezes as soluções são as mais simples de mudança de vida nos países do terceiro mundo da África, Ásia e América Latina. Uma refeição quente, um mosquiteiro, um cobertor, ou uma família faz toda a diferença para uma criança, mais frequentemente entre as vítimas mais vulneráveis da Pobreza.

No entanto, metaforicamente falando, "dar um homem um peixe" é pouco até você primeiro "ensinar a pescar."  Isto é onde a parceria das igrejas indígenas entram em jogo nos 10 países onde o Projeto serve.

O ensino através da distribuição de Bíblias nas línguas nativas e o apoio da igreja pelo discipulado em ação. Os extremamente pobres receberão ajuda através das igrejas locais, que são o cerne de alcance da Campanha.

veja também