Pai e filha criam rádio online que tem entre cinco e seis mil ouvintes de todos os lugares do mundo

Rádio gospel online tem ouvintes da Ribeirânia ao Japão

Atualizado: Sexta-feira, 2 Março de 2012 as 1:30

Em meio à Ribeirânia moram os fundadores de uma rádio gospel da cidade. Na verdade, a linha que limita o município no mapa nem serve como referência, afinal, a rádio é online e não conhece fronteiras.
A Shofar tem ouvintes de outras partes do mundo, como Colômbia, Alemanha, Japão e Portugal. Até nossos hermanos argentinos escutam a rádio de iniciativa de Nicolau Salvador, pastor de 59 anos.
O pastor da Igreja Batista Renovada Casa do Senhor é pai da jovem Nicole Grandinetti de Aveiro, de 29 anos, que ajuda o pai a tocar a emissora da internet. No total, acessam entre cinco e seis mil ouvintes mensalmente.
Shofar
Segundo Nicolau, shofar é o nome de um instrumento considerado tradicionalmente sagrado. "A função dele era a mesma que os sinos da Igreja Católica tinha, que era de chamar os fiéis para a celebração", conta.
No caso da rádio online, nem sino e nem shofar, já que a emissora funciona 24 horas por dia. "Temos arquivo com 15 mil músicas gospel". Quem quiser conhecer acesse: www.radioshofar.com.br

 

Com informações Jornal Cidade

veja também