Painel dos Sonhos realiza desejos de crianças carentes

Painel dos Sonhos realiza desejos de crianças carentes

Atualizado: Terça-feira, 14 Dezembro de 2010 as 4:26

Na próxima quinta-feira, a partir das 10h, o São Gonçalo Shopping realizará os sonhos de muitos meninos e meninas. Trata-se do Painel dos Sonhos, ação social de Natal que vai presentear 83 crianças e adolescentes do Grupo de Apoio ao Menor (GAM), instituição beneficente de São Gonçalo. O shopping levará o papai noel à sede do GAM para animar os contemplados e os clientes que apadrinharam as crianças poderão levar os presentes escolhidos e conhecer os "afilhados".

O Painel dos Sonhos já está virando uma tradição no Natal. "Esta ação social, promovida pelo São Gonçalo Shopping tem por objetivo ajudar as crianças do Grupo de Apoio ao Menor (GAM), fazendo com que elas tenham um Natal mais feliz e receba um carinho especial. Ficamos muito felizes com o apoio dos nossos clientes que se sensibilizaram", conta a gerente de Marketing, Girlaine Caldas.

Através de um painel instalado no 2º piso com as fotos das 83 crianças da instituição e informações como idade e tamanho da roupa e calçado, o cliente escolheu uma delas para presentear.

O Grupo de Apoio ao Menor do Cassinú (GAM) é uma entidade filantrópica, fundada em 1987, com sede própria no Gradim, São Gonçalo. A Casa é voltada para assistência social integral a famílias carentes, em parceria com o Lar Fabiano de Cristo. As crianças ficam na instituição de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 horas, onde recebem alimentação e reforço escolar, além de assistência médica. Além do benefício da creche, as famílias têm acesso a cursos profissionalizantes.

O GAM fica na Rua Otacílio Colares, nº 15 – Gradim SG. – Tel: 2724-2226.

veja também