PAM Brasil incentiva a redução de custos e a preservação do meio-ambiente

PAM Brasil incentiva a redução de custos e a preservação do meio-ambiente

Atualizado: Quarta-feira, 23 Fevereiro de 2011 as 11:47

Preocupado com o meio ambiente e uma melhor gestão dos recursos enviados por igrejas e parceiros de Missões Nacionais, o PAM Brasil tem buscado novas formas de viabilizar o sustento de missionários. Através desse modelo de gestão sustentável, queremos incentivá-lo a nos ajudar a reduzir custos e preservar o meio-ambiente.

Se você já é parceiro(a), experimente as novas formas de contribuição abaixo. Se ainda não possui parcerias, não perca essa oportunidade!

Parcerias por Débito Automático

Você escolhe o melhor dia para o banco debitar o valor de sua contribuição. Este serviço já estava disponível no Bradesco e no Banco do Brasil, mas agora também no Banco Itaú, Banco Real e Caixa Econômica Federal. Se você tem conta-corrente ou poupança nesses bancos, faça a opção pelo débito automático. É mais fácil, prático e econômico.

Parcerias com Cartão de Crédito

É simples. Você escolhe o melhor dia e efetuamos o débito mensalmente no seu cartão de crédito. Este serviço já estava disponível para o cartão Visa e agora também para o Hipercard, Diners Club e Aura.

Cartas missionárias por e-mail

Suas cartas podem ser enviadas por e-mail, evitando o uso de papel e o gasto com impressão e Correios. Várias parcerias num único boleto

Parceiros que contribuem em vários projetos terão seus investimentos englobados em um único boleto bancário e receberão a carta de seus missionários por e-mail.

Uma revista A Pátria Para Cristo por família

Agora, as famílias que possuem mais de um parceiro podem optar por receber um único exemplar da revista A Pátria Para Cristo e da Revista do PAM Brasil. Indique seus familiares que também são parceiros.

Para participar desse novo modelo de gestão de parceria, preencha a ficha de adesão Gestão Sustentável. Dessa forma você contribui para um Brasil mais feliz, salvando vidas e preservando nossos recursos naturais.  

veja também