Pastor divulga carta sobre falecimento de obreira guineense

Pastor divulga carta sobre falecimento de obreira guineense

Atualizado: Quinta-feira, 7 Outubro de 2010 as 4:17

Alice, uma mulher guineense fiel à Cristo Jesus e a seu Reino, deixa um grande vazio entre nós e entre as muitas crianças e familias de Quinhamel. Partiu para o Senhor nesta última segunda-feira, dia 4 de outubro. ConhecI pessoalmente a alguns de seus irmãos, os pastores: Enoque, Geremias e Abel. Formam uma familia comprometida com sua nação e consciente do chamado celestial e visão herdada de seus pais e tios.

Tive a satisfação de conhecer também aos Pastores: Antonio Gomes, Mussa, Giro Gomes, entre outros homens e mulheres de Deus naturais da terra, que intercedem por uma Guine Bissau transformada, e atuam com suas forças para que essa transformação seja uma realidade.

É necesário que outros venham a substituir Alice em seu ministério. Vale a pena unir-se a pessoas com esse coração, e ao exército de valorosos missionários, homens e mulheres de Deus, que deixaram seus países de origem para obedecer ao chamado do Senhor na África. Vale a pena entrar nessa batalha, porque aí está uma grande vitoria que perdurará pela eternidade. Eles vivem para pregar o "Evangelho Reino dos Céus" aos pobres; um Reino que dentro em pouco se manifestará entre nós, com a presença do Grande Rei.E, como disse a Palabra, "Reinaremos com Ele".

Venha a Guine Bissau. Ore e contribua com os programas que alí estão sendo realizados.  

Um abraço,

Ap. ROBERTO SENNA

veja também