Pastor fala sobre projeto missionário que vai além das denominações

Pastor fala sobre projeto missionário que vai além das denominações

Atualizado: Quinta-feira, 13 Maio de 2010 as 4:42

O Pastor Washington Luiz, presidente do Ministério Internacional e do Instituo Social o Caminho da Vida, afirma ter o chamado de levar a Palavra de Deus àqueles que não a conhecem. O meio que ele utiliza para cumprir esse propósito é por meio da "Cruzada de Milagres", projeto integrante do ministério "Washington Luiz Evangelização Mundial" - que existe há 15 anos e recentemente, há 2 anos, foi reativado.

O pastor conta que as cruzadas são direcionadas para pessoas que necessitam de transformação. "Nosso trabalho está relacionado à cura e a milagres", disse o líder que aproveita o projeto para falar da Palavra de Deus para inúmeros não cristãos.

Ainda de acordo com o pastor, seu trabalho missionário não está vinculado a uma única denominação. "Através da Palavra muitas vidas são salvas independentemente da igreja. Não importa se ela é celular, se é 'M12', 'G12' ou se é uma igreja tradicional. Nós atendemos todas as igrejas", afirma Washington Luiz.

Na questão Mundial, ele relata que a missão está crescendo cada vez mais e diz que teve muitas surpresas agradáveis nestes locais variados. "Uma experiência interessante foi nos Estados Unidos. Podemos dizer que eles são conhecidos como o pai do evangelho, porém, o Brasil também é conhecido como um país pentecostal. Então, quando chegamos lá com todo esse fervor, eles ficaram receosos e acharam diferente. Mas depois que sentiram a presença de Deus, viram como é maravilhoso estar na presença Dele. Ver o agir de Deus no meio daquelas pessoas foi realmente surpreendente".

Por Débora Padoin Malva Foto: Marcos Corrêa

veja também