Pastor José Wellington comemora o resultado, incentivando a evangelização

AD Belenzinho em SP batiza mais 1,2 mil novos crentes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

A Assembleia de Deus, Ministério do Belém em São Paulo, realizou no dia 29 de janeiro, o primeiro batismo em águas do ano de 2012, onde 1.220 pessoas foram batizadas. Com a bênção de Deus e a direção do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, a cerimônia foi muito especial para todos aqueles que desceram às águas batismais.

O templo-sede ficou pequeno para receber os parentes, amigos e interessados em acompanhar um dos mais importantes momentos da vida de um cristão, o batismo em águas, quando o novo crente expressa em público seu compromisso em servir a Deus e sua igreja.

Para o presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa, o número de novos crentes neste primeiro batismo de 2012 foi bom, mas muito ainda temos que fazer. "Na verdade, o número de novos crentes que temos hoje aqui para serem batizados alegra nosso coração, mas estamos na região mais populosa do país e a igreja do Senhor não pode parar. Muitas pessoas ainda precisam ser evangelizadas, discipuladas e conduzidas ao batismo, e tudo isto deve ser feito por nós, a igreja do Senhor”, afirma.

O líder ministrou a Palavra de Deus aos presentes e oito pessoas aceitaram Jesus no momento do apelo. Dirigindo-se aos que seriam batizados, o pastor Wellington falou sobre a responsabilidade de propagar o Evangelho da Salvação. "Vocês já foram alcançados pela bênção de Deus e chegaram ao batismo, resta a cada um agora, transmitir esta alegria, este amor de Deus que é derramado em nossas vidas a outros que ainda não conhecem a Jesus para que também sejam salvos e juntem-se a nós, a igreja do Senhor”,  finalizou.

Durante a cerimônia, quinze pastores se revezaram e batizaram os novos crentes que não escondiam a alegria que estavam sentindo no momento. Seguindo o calendário de atividades da igreja, os próximos batismos serão realizados nos dias 25 de março, 27 de maio, 29 de julho, 30 de setembro e 25 de novembro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições