Pastor Mario Freitas, da MAIS, vai ao Nepal para ajudar as vítimas do terremoto

"Ore por nós, para que a MAIS seja relevante naquele contexto", escreveu o pastor

Fonte: Guiame, com informações da MAISAtualizado: quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 16:43
MAIS _ Ore pelo Nepal
MAIS _ Ore pelo Nepal

Presidente da Missão em Apoio à Igreja Sofredora (MAIS), o pastor Mario Freitas, embarcou para o Nepal nesta quarta-feira (29) para o Nepal para ajudar as vítimas do terremoto.

Em sua página no Facebook, o pastor deixou um apelo para que a Igreja interceda por eles:

"Ore por nós, para que a MAIS seja relevante naquele contexto. Precisamos retirar algumas famílias de missionários brasileiros (grávidas, enfermos, em choque), levar recursos emergenciais e estruturar futuros projetos de apoio às igrejas locais, já muito pobres e perseguidas."

No site da MAIS, uma publicação explica o trabalho do pastor no país, priorizando o socorro aos missionários brasileiros que lá estão, alguns em situação de risco, sem recursos financeiros e comunicação.

Além disso, ele vai levantar um diagnóstico pós-catástrofe e buscar informações sobre a igreja local para um projeto de médio e longo prazo no país.

O texto frisa o auxílio aos cristãos que já viviam em condições de precariedade e perseguição antes mesmo do terremoto.

A MAIS visa conseguir a ajuda financeira mínima de 10 mil dólares. Para isso, conta com a ajuda de doações. Para doar e entender melhor o projeto da MAIS, acesse: http://maisnomundo.org/NEPAL/

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições