Pastor metodista lança CD para viabilizar projeto de inclusão

Pastor metodista lança CD para viabilizar projeto de inclusão

Atualizado: Terça-feira, 23 Agosto de 2011 as 11:36

Uma das preocupações de Enoque Rodrigo Leite, pastor metodista em Tamarutaca, Santo André, SP, é com as pessoas portadoras de necessidades especiais. A partir de hoje, 18, ele lança o CD com pregação e testemunho, como um pontapé inicial no projeto "O poder do amor: uma Igreja para todos e todas". A ideia é viabilizar acolhimento e efetiva participação das pessoas com deficiência na comunidade local.

Todo valor arrecadado com a venda dos CD's será revertido para vida e missão do projeto, com a produção de cartilhas, apostilas de capacitação e envio do material pelo correio.

Enoque é deficiente visual e destaca a importância do projeto na vida da Igreja e as dificuldades que se encontram nos cultos. "O desenvolvimento do projeto é de suma importância para as  igrejas porque ele visa dar condições às pessoas deficientes. Hoje temos um problema grave nas comunidades, porque mesmo tendo uma boa liturgia, os recursos multimídias, como data show, vídeos não se tem uma pessoa qualificada, para transcrever, informar o que acontece no culto", afirma o pastor.

O CD poderá ser adquirido com o próprio pastor. Entre em contato: (11) 8375-1231 / (12) 8152-7361 ou na Igreja Metodista em Rudge Ramos (11) 4368-8087.    

veja também