Pastor Saeed Abedini escreve carta para o aniversário de seu filho: "Minhas correntes me separam de você"

Abedini não vê o seu filho desde que o garoto tinha quatro anos. Ele escreveu uma carta ao garoto em razão do aniversário do pequeno, explicando que, enquanto suas "correntes" mantém longe da criança, Deus está com seu filho sempre.

Fonte: Guiame, com informações do Christian Head LinesAtualizado: sexta-feira, 13 de março de 2015 às 19:57

O filho de Saeed Abedini, Jacob vai completar sete anos na semana que vem e o pastor que atualmente está atualmente preso no Irã, receneu a notícia de que não conseguirá voltar para casa, para celebrar a data com o garoto.
 
O Centro Americano pela Lei e Justiça (ACLJ) tem advogado em favor de Abedini nesta causa e relatou que o presidente Obama havia dito a Jacob que ele iria fazer o seu melhor para trazer Abedini de volta para o aniversário da criança, mas o pastor permanece em uma prisão iraniana. O Departamento de Estado dos EUA afirma, no entanto, que eles continuam empenhados em levar o pastor de volta para sua casa.
 
Abedini não vê o seu filho desde que o garoto tinha quatro anos. Ele escreveu uma carta ao garoto em razão do aniversário do pequeno, explicando que, enquanto suas "correntes" mantém longe da criança, Deus está com seu filho sempre.

Confira abaixo uma tradução da carta escrita por Abedini ao pequeno Jacob: 

Ao meu querido e amado filho Jacob,
 
Eu vi o bonito convite do seu aniversário que você me enviou e eu sei o quanto você quer que eu esteja aí com você. Papai te ama tanto. Eu quero estar aí para o seu aniversário e para fazer essa reunião acontecer, mas as minhas correntes estão me mantendo longe de você.
 
Eu quero que você saiba que, embora eu não possa estar aí e você possa sentir a minha ausência, há Alguém que sempre está com você. Aquele que está sempre aí com você e que pode satisfazer todas as suas necessidades em qualquer condição. Eu não posso estar aí no seu aniversário, o que quebra o meu coração como seu pai. Mas eu sei que Aquele que estará aí no seu aniversário, estará aí por você e cuidando de você, mais do que qualquer um poderia imaginar. Ele está aí com você e seu nome é o "Grande Eu Sou".
 
Isso significa que Deus está com você em qualquer situação que você esteja passando. Este foi o nome com o qual Deus se apresentou quando encontro com Moisés na sarça ardente, quando o povo de Deus foi clamando a Ele e estava sentindo sua ausência. Hoje há muitas pessoas ao redor do mundo que estão experimentando as mesmas coisas que o povo de Deus estava enfrentando e que você também está enfrentando. Eles estão clamando a Deus e não conseguem sentir a Sua Presença. Eles estão se perguntando onde está Deus em tudo isso. Mas eu quero que você se lembre que, apesar do que você sente, Ele está sempre aí com você.
 
Mesmo que eu não estou aí com você, o Grande Eu Sou está aí com você. Deus veio em carne humana, na pele de Jesus Cristo, descendo do Céu para a terra, para nos dar o dom da salvação, ao ser crucificado na por causa do castigo do nosso pecado. Então, neste dia especial, eu quero que você aceite este dom da salvação. Convide Jesus para entrar em seu coração, assim como você me convidou para o seu aniversário.
 
Então, feliz aniversário para o meu grande garoto e meu herói, Jacob Cyrus Abedini. Obrigado por manter-se forte comigo nesta batalha pela glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
 
Seu pai orgulhoso,
 
Saeed

 

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições