Pastor Tandin e família comparecem diante do Tribunal

Audiência final do pastor está marcada para hoje, 3 de dezembro

Fonte: guiame.com.brAtualizado: quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 às 12:19
Tandin
Tandin

TandinDia 18 de novembro, o pastor butanês Tandin Wangyal, sua esposa e três filhos compareceram diante do Tribunal Distrital de Samtse.

"Meus filhos têm me perguntado por que eu os deixei por tantos dias. Apesar de ter sido uma situação muito difícil para eles, eu tive de trazê-los para a audiência, pelo menos uma vez. Eles queriam saber o que o seu pai tem passado", disse Tandin.

A esposa e os filhos do pastor tiveram a oportunidade de também falarem diante do tribunal, apesar de o testemunho deles não serem considerados para os registros do caso.

Tandin terminou a sua apelação da sentença com uma passagem da Bíblia. "Eu pude compartilhar meu testemunho também, e enfatizar que os cristãos no Butão oram pela nação e por Druk Gyalpo [monarca butanês]."

A audiência final está marcada para esta quarta-feira, 3 de dezembro. "O promotor do Ministério Público e eu apresentaremos ao juiz as nossas evidências escritas. O juiz também nos permitirá falar."

Tandin é acusado de apresentar um filme para o público sem permissão e solicitar doações ilegalmente.


com informações da Portas Abertas

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições