Pastores e conselheiros são convocados para confortar os desabrigados

Pastores e conselheiros são convocados para confortar os desabrigados

Atualizado: Segunda-feira, 17 Janeiro de 2011 as 11:56

Temos visto pelos meios de comunicação o grande desespero de pessoas que perderam bens e familiares em enchentes e desmoronamentos na Região Serrana do Rio de Janeiro.

São vidas que precisam ser consoladas. Por conta disso, Missões Nacionais, as Convenções Batista Brasileira e Fluminense e a Ordem dos Pastores - Subseção Fluminense fazem uma convocação especial a pastores, missionários, capelães, psicólogos e pessoas com experiência em aconselhamento para que, nos dias 15 a 17 de janeiro, estejam participando da Trans Solidariedade.

A Trans Solidariedade visa desenvolver ações de consolo às vítimas das chuvas na Região Serrana. Aconselhamento, visitação de lares enlutados e realização de cultos são algumas das atividades previstas nessa missão.

Os que desejarem participar, poderão se inscrever gratuitamente pelo site. Clique e inscreva-se agora!

Se preferir, baixe o formulário de cadastro, preencha e envie para o e-mail [email protected] .

Alimentação

Devido à falta de estrutura, os voluntários precisarão levar o próprio alimento.  Não havendo local para prepará-los, orientamos alimentos de consumo imediato - sanduíches, barras de cereal, sucos, biscoito, etc.

Hospedagem

A estadia dos voluntários estará condicionada ao número de vagas disponíveis. Sendo assim, havendo condições, orientamos aos voluntários que retornem para pernoitar em seus lares. Como se trata de uma ação emergencial, auxiliaremos na viabilidade de transportes solidários, que contarão com a disponibilidade de veículos de outros voluntários.

Para dúvidas e mais informações, ligue para (21) 2107-1818 ou envie um e-mail para [email protected] .

veja também