Pastores e fiéis oram por profissionais da saúde em frente a hospital de Jundiaí

Cristãos de várias igrejas da cidade se uniram para um momento de louvor e oração em frente ao Hospital São Vicente.

Fonte: Guiame, com informações do G1Atualizado: quarta-feira, 22 de abril de 2020 às 15:00
Pastores e fiéis se reúnem para orar em frente à hospital de Jundiaí. (Foto: Reprodução/TV TEM)
Pastores e fiéis se reúnem para orar em frente à hospital de Jundiaí. (Foto: Reprodução/TV TEM)

Uma equipe médica de Jundiaí, no interior de São Paulo, foi surpreendida pelos louvores e orações de um grupo de pastores e fiéis que se reuniram em frente ao Hospital São Vicente na última quinta-feira (16). 

Durante a ação, todos estavam usando máscaras e mantendo uma distância segura uns dos outros, para evitar aglomeração. Na ocasião, o grupo cantou músicas cristãs e orou pelos profissionais da saúde, que estavam na porta do hospital.

O momento de louvor e oração contou com a presença de cristãos de várias igrejas da cidade. 

Na ocasião, o pastor Clóvis Pontes, da Igreja Batista Casa de Deus, levou uma breve mensagem aos funcionários do hospital.

“Há uma Igreja que está orando por vocês, independente da sua religião, saiba que Jesus está atento ao cuidado que vocês têm com todas as pessoas que estão aí dentro”, disse Pontes.

“Várias igrejas evangélicas estão aqui representadas para dizer que vocês não estão sozinhos. Nós estamos orando por vocês e abençoando a vida de vocês”, acrescentou o pastor.

Assista: 

Hoje fomos em frente ao hospital São Vicente para orarmos e louvarmos ao Senhor!!

Publicado por Bruna Toledo em Quinta-feira, 16 de abril de 2020

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições