Pastores e líderes são impactados em Conferência Missionária

Pastores e líderes são impactados em Conferência Missionária

Atualizado: Terça-feira, 17 Maio de 2011 as 10:49

Pastores, seminaristas e líderes de igrejas de Belo Horizonte e região foram impactados pelos desafios missionários apresentados na Conferência Missionária realizada entre os dias 25 e 27 de abril, na Faculdade Batista Mineira.

Pr. Samuel Moutta, gerente executivo de Expansão Missionária de Missões Nacionais, foi o orador oficial da Conferência que tratou de temas como: "Revisitando Paradigmas"; "Missões Urbanas no contexto da Crise Existencial" e "A Relevância da Igreja".

Cerca de 120 pessoas marcaram presença à programação, sendo motivados ao Ide de Cristo. Um deles foi Thiago Meireles, seminarista e membro da Igreja Batista das Alterosas. Segundo ele, a Conferência foi edificante. "Tive a experiência de ser 'incomodado' por Deus, lembrando-me de que o motivo de eu estar no seminário é para o cumprimento do Ide de Jesus. Aumentou mais ainda o ardor missionário na minha vida."

Pr. Francisco Mancebo Reis, membro da Igreja Batista em João Pinheiro, destacou a palavra do orador, de fácil compreensão e grande contextualização bíblica. "Para mim, as palestras foram de inquestionável atualidade e proveito. O pastor Samuel impactou seminaristas, pastores e outros participantes... chamando ao dever e privilégio na evangelização", disse o pastor, sentindo-se motivado à prática da conquista da Pátria.

Além de conferências e congressos, Missões Nacionais tem conduzido os batistas brasileiros à pratica da evangelização por meio de projetos em todo o Brasil. Clique e descubra como participar em uma dessas ações.

veja também