Pastores e líderes se preparam para receber voluntários

Pastores e líderes se preparam para receber voluntários

Atualizado: Quinta-feira, 27 Maio de 2010 as 11:37

Aconteceu em Uberara, nos dias 21 e 22 de maio, o treinamento para os missionários da JMN e os pastores que irão receber voluntários da Trans no Triangulo Mineiro, projeto que ocorrerá entre os dias 14 e 31 de julho deste ano. Entre missionários, seminaristas, e pastores estiveram presentes cerca de 30 pessoas.

Os período de preparativos para a Trans acontece em clima de grande expectativa, como apontam Péricles e Elisandre Coutinho, missionários de Cidade Nova, em Uberaba: "Esperamos que vidas sejam alcançadas e que o local onde estaremos seja transformado pela graça de Deus. Que, realmente, Deus possa usar as nossas vidas e que Uberaba seja impactada".  

Pr. Reginaldo Penido, da Associação Batista do Triângulo Mineiro - ABATRIM, convida os batistas para essa grande mobilização que levará Cristo a diversas localidades de MG. "Tenho certeza de que este trabalho é resposta de oração. Um poeta em um de seus versos diz: Sei que Deus atende as orações, pois eu mesmo já provei. Sim, Deus atende as orações. Deus disse a Josué: 'não te mandei eu, esforça-te e tem bom animo'. Você pode vir com a certeza de que Deus está nesse negócio. Ele é o Senhor dos Exércitos, o Senhor que se agrada quando nós obedecemos ao ide do Senhor Jesus. E, assim, sua vida mudará, pois você também vai mudar a vida de outros. Sejam bem-vindos e que o Senhor os abençoe."

veja também