Pastores paulistas farão caravana missionária para Alagoas

Pastores paulistas farão caravana missionária para Alagoas

Atualizado: Segunda-feira, 25 Janeiro de 2010 as 12

Uma caravana formada por 50 pastores de São Paulo irá apoiar o trabalho batista em Alagoas entre os dias 19 e 23 de maio. A ideia, que surgiu durante uma conversa entre pastores em São Paulo olhando as necessidades do nordeste do Brasil, é realizar uma caravana por ano à região. Começarão por Alagoas, mas nos anos seguintes irão a outros estados.

O Pastor Mário Pereira da Silva, da Igreja Batista de Vila Gerti, é um dos integrantes da caravana e afirma que o trabalho tem três funções: apoiar os pastores alagoanos, renovar o ânimo dos mesmos e exercer a atividade evangelística, ganhando alagoanos para Cristo. Segundo o pastor, "em todo o Brasil há um esfriamento quanto à evangelização, devido a uma vulgarização do Evangelho e a falsa ideia de que o Brasil está evangelizado. "Minha impressão é de que igrejas estão cheias de pessoas que não vão encher o céu".

Estiveram reunidos no estande de Missões Nacionais em Cuiabá o secretário executivo de Alagoas, pastor Jonas Bispo Pereira; o presidente da Ordem dos Pastores de Alagoas, pastor Alcides Martins Neto; e os gerentes regionais de São Paulo - pastor Exequias e Maria Helena Santos - e de Alagoas - pastor Cirino Refosco. Eles acertaram detalhes da caravana como hospedagem e alimentação.

Pastores de São Paulo que desejam participar da caravana devem entrar em contato com os gerentes regionais de Missões Nacionais no estado - pastor Exequias e Maria Helena Santos, por intermédio do e-mail: [email protected] .

veja também