Patrocinado pela Missão Portas Abertas, evento visa conscientizar a Igreja brasileira

Missão desafia cristãos a interceder pela igreja perseguida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Em pleno século 21, cerca de 100 milhões de cristãos enfrentam hostilidade e perseguição religiosa pelo simples fato de seguir a Cristo. Essa intolerância acontece de várias maneiras: por meio do governo, da sociedade e, principalmente, da família. E as consequências da fé são, muitas vezes, encarceramento, agressões físicas e psicológicas, ameaças, perda de emprego, além da morte.

Com objetivo de divulgar essa verdade, a Missão Portas Abertas realiza o DIP - Dia da Igreja Perseguida - todos os anos, como forma de mobilizar os cristãos livres para orar, divulgar e atender às necessidades dos cristãos que não têm voz própria, em países como Coreia do Norte, Irã, Afeganistão, Eritreia, Nigéria, Colômbia, entre outros.

Segundo a Portas Abertas, atualmente menos de 25 mil brasileiros estão envolvidos diretamente com a causa da Igreja Perseguida e para mudar essa realidade a instituição desafia as igrejas a se cadastrarem para o DIP 2012 – que acontecerá no dia 3 de julho -  e interceder pelos cristãos perseguidos em todo mundo.

Para mais informações sobre o evento acesse: www.domingodaigrejaperseguida.org.br 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições