Pequeninos são alvo de evangelização em Sobradinho II

Pequeninos são alvo de evangelização em Sobradinho II

Atualizado: Segunda-feira, 18 Outubro de 2010 as 2:38

Aproveitando o mês em que comemoramos o Dia das Crianças, os missionários pr. Alexandre e Raquel Mousinho, que atuam em Sobradinho II, no Distrito Federal, têm realizado uma série de atividades infantis. No último dia 9 de outubro, cerca de 40 crianças participaram de uma verdadeira festa que aliou diversão à pregação contextualizada do evangelho.

Cama elástica, pintura de rosto, além de outras atrações juntaram crianças do bairro e da frente missionária nesse grande dia de celebração. No auge da programação, os pequeninos refletiram sobre a mensagem em I Tessalonicenses 5:18.

Os adultos também foram envolvidos nessa ação. Voluntários amigos do casal de obreiros foram motivados a doar brinquedos e ajudar na organização da festa. Além da contribuição, abriu-se nessa aproximação uma oportunidade para evangelização. "Nós pedíamos aos colegas que nos dessem a chance de ensinar sobre a alegria verdadeira", explica a missionária Raquel. "Alguns deles [dos colegas] aproveitavam para nos perguntar o que queríamos dizer com essa história de alegria passageira e alegria verdadeira. Aí era a melhor parte!" - completou a missionária.

A próxima festa já está marcada para sexta-feira, quando mais uma vez os pequeninos aprenderão, de forma divertida, lições das Sagradas Escrituras.

veja também