Permancem os frutos do projeto Transradical Urbano

Permancem os frutos do projeto Transradical Urbano

Atualizado: Segunda-feira, 13 Dezembro de 2010 as 2:07

O projeto Transradical Urbano, que busca levar Cristo a regiões dominadas pela pobreza e o tráfico de drogas, deu frutos e, com apoio de Igrejas Batistas parceiras, tem contribuído para a permanência do evangelho nessas localidades.

Em Itabuna, na Bahia, a Igreja Batista Teosópolis tem mantido a congregação gerada pela força voluntária dos transradicais. O templo, inaugurado no mês passado, foi visitado pelo pr. Celso Godoy, coordenador estratégico de Grupos Específicos da JMN.

Contente com o que viu, pr. Godoy comentou: "Alguns dos voluntários continuam nos campos alcançados. Dois deles,se preparam para iniciar seus cursos no seminário local e um seminarista em fase de conclusão de curso pastoreia a congregação".

A Igreja Batista da Glória, de Vila Velha, ES, também mantém o trabalho gerado pelos  Transradicais. A Comunidade Batista implantada no Morro do Jaburuna, está sendo pastoreada por um dos participantes da ação evangelística.

Segundo Godoy, o próximo Transradical deve acontecer em Slavador. Em breve divulgaremos novas informações sobre essa ação missionária.

veja também