Pernambuco recebe treinamento de evangelização de crianças

Pernambuco recebe treinamento de evangelização de crianças

Atualizado: Terça-feira, 22 Março de 2011 as 11:41

Após passagem por Ouricuri (PE), onde foi realizado um treinamento aos líderes das cidades que receberão equipes da Trans Pernambuco, Missões Nacionais chegou a Petrolina para o Congresso de Evangelização de Crianças.

O congresso, realizado no dia 19, no templo da Igreja Batista Emanuel, contou com a presença de 46 pessoas, representantes de 16 igrejas da Associação Batista Sertaneja (ABS). Pr. Paulo Eudes, presidente da ABS, deu uma palavra de abertura no congresso: "somos gratos a Deus pelo trabalho que Missões Nacionais tem desenvolvido na área de evangelização de crianças em todo Brasil".

Pastor Marcelo Farias, coordenador do Programa de Evangelização de Crianças, iniciou o treinamento apresentando o conceito do programa, bem como o material disponibilizado pela JMN.  Pastor Marcos Azevedo, Missionário Promotor de Missões para o Nordeste, falou em nome da JMN, agradecendo o empenho e participação de todos. "Louvamos a Deus pela vida de cada irmão. Apesar da distância e dificuldades, não mediram esforços para estarem aqui e se aperfeiçoarem mais. Que possamos, juntos, avançarmos e conquistarmos nossa pátria para Cristo".

Pr. Emanuel Alirio, presidente da Coordenadoria de Evangelismo e Missões do Estado de Pernambuco (CEVAM), agradeceu a presença de Missões Nacionais e os investimentos em prol da evangelização de Pernambuco.

veja também