Portal Guiame irá acompanhar projeto missionário na África

Uma equipe do Portal Guiame estará embarcando para Uganda através de uma parceria com o Projeto Daniel, idealizado pelo pastor Joel Engel.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 27 Novembro de 2017 as 5:57

Uma das características mais marcantes da África é sua carência de comida, infraestrutura básica e também do Evangelho de Jesus Cristo.

Para conhecer este cenário e acompanhar a atuação de missionários, uma equipe do Portal Guiame estará embarcando para Uganda nesta terça-feira (28) através de uma parceria com o Projeto Daniel, idealizado pelo pastor Joel Engel.

O Projeto Daniel pretende construir igrejas com uma infraestrutura ao seu redor, contando com creches, escolas e hospitais. O objetivo da missão é minimizar os problemas da fome, desnutrição, falta de assistência médica e levar o ensino bíblico às crianças, formando futuros evangelistas para a África.

O foco do projeto missionário é a cidade de Kampala, capital de Uganda, onde serão realizadas visitas a orfanatos, tribos isoladas e também à região dos leprosos. No país, o Projeto Daniel está recebendo apoio da Agape Church, liderada pelo arcebispo africano Bwambale Monday Wilson.

Você poderá acompanhar todas as ações missionárias e um pouco mais da realidade africana através de nossas redes sociais e notícias. Para saber mais sobre o Projeto Daniel, acesse www.projetodaniel.org.

veja também