Pr. Fernando Brandão visita Lar Batista Esperança

Pr. Fernando Brandão visita Lar Batista Esperança

Atualizado: Quinta-feira, 7 Julho de 2011 as 12:59

Na primeira quinzena de junho, em sua passagem pela região sul do Brasil, o diretor executivo de Missões Nacionais, pr. Fernando Brandão, visitou uma das instituições sociais parceiras da JMN: o Lar Batista Esperança. Coordenado pelo pr. Nathaniel Brandão, a instituição, que funciona em Curitiba (PR), abriga menores em situação de vulnerabilidade social.

Além de um ambiente familiar, as crianças do Lar Batista Esperança encontram espaço para o desenvolvimento sócio-educativo por meio de projetos específicos.

Sobre a instituição O LBE teve início em 22 de abril 1988 com a chegada do 1º bebê na casa da família Brandão, no Jardim Botânico, em Curitiba. Até maio de 2010 foram atendidas mais de 536 crianças de 1 dia de vida até 25 anos.

"São 22 anos nesse Ministério que tem abençoado vidas. Temos, atualmente, 122 pessoas servindo a Deus no LAR. A cada instante sentimos a misericórdia do Senhor nos guiando. Precisamos de suas orações, seu carinho e seu amor para que possamos prosseguir em nosso ministério. As lutas são intensas, mas sabemos que Deus está conosco", disse Nathaniel Brandão.

veja também