Prefeita Márcia Moura participa de reunião sobre projeto missionário

Prefeita Márcia Moura participa de reunião sobre projeto missionário

Atualizado: Terça-feira, 22 Junho de 2010 as 10:21

A prefeita Márcia Moura (PMDB), juntamente com servidores municipais e autoridades, participou na sexta-feira (18), no Centro Cultural Irene Marques Alexandria, de uma reunião que apresentou e discutiu o projeto missionário "Uma Semana pra Jesus". O evento será realizado na cidade de Três Lagoas de 16 a 23 de julho.

O projeto é organizado pela Igreja Metodista da 5ª região eclesiástica juntamente com outras organizações missionárias e conta com o apoio da Associação Educativa Evangélica – UniEvangelica e Prefeitura de Três Lagoas.

A reunião que teve a frente o Presidente da Federação de Homens Metodistas da 5ª Região Eclesiástica, Marcos Neri da Mata, tratou da apresentação das atividades que serão desenvolvidas durante o evento e discussão de ações junto aos órgãos públicos locais. Segundo Marcos, no dia 18 de julho haverá um culto especial a toda comunidade e também uma Marcha com o objetivo de evangelizar a população alcançando a integralidade espiritual e corporal.

O evento trará também ações sociais através de atividades como: bazar de peças usadas e novas; corte de cabelo; cursos de manicure e biscuit; curso para gestantes; alem da Escola Bíblica de Férias – EBF, para crianças de 06 a 12 anos.

Na ocasião a prefeita Márcia agradeceu a iniciativa: "o projeto já havia sido apresentado à administração municipal, eu só tenho a agradecer a escolha por esta cidade, proporcionando valorização da vida", declarou a prefeita.

Também participaram da reunião a coordenadora da área de comunicação do evento, Jane Eype Lilia da Mata, o Bispo Adonias do Lago, e demais integrantes. Esta é a 15ª edição do projeto Missionário.

veja também