Prefeito de Limeira recebe livro missionário A Grande Esperança

Prefeito de Limeira recebe livro missionário

Atualizado: Quarta-feira, 20 Julho de 2011 as 9:18

O prefeito de Limeira, SP, Silvio Félix da Silva, recebeu de presente o livro “A Grande Esperança”, de Ellen White, durante encontro com uma comitiva de pastores e líderes voluntários da Igreja Adventista, na sexta-feira, dia 15 de julho. Emancipada em 1863, Limeira é um importante polo industrial do interior do estado de São Paulo e é também conhecida como a capital da laranja. O município, situado no leste do Estado, fica a cerca de 150 km da capital e tem mais de 276 mil habitantes.

A visita fez parte do planejamento institucional da Igreja para viabilizar um canal para retransmissão da TV Novo Tempo na cidade. O prefeito recebeu os pastores Steverson Lemes da Silva, Paulo Lopes da Silva e Luciano Pereira Lima, líderes em Limeira. Eles estavam acompanhados pelos fiéis e líderes voluntários Carlos Biagi, Clodoaldo Hegert e Otavio Venturelli.

O prefeito agradeceu ao receber o livro e elogiou a TV Novo Tempo. “É um canal que eu assisto e do qual gosto muito”, afirmou.

Silvio Félix se disponibilizou a ajudar na implantação de uma retransmissora no município. “Aproveitamos a ocasião para apresentar o trabalho social desenvolvido pelas 13 congregações adventistas na cidade”, disse o pastor Steverson Lemes da Silva. Além do livro, o prefeito recebeu uma cesta com produtos da Superbom, empresa adventista de alimentos, e DVDs da série “Princípios”.

A partir de setembro, a Associação Paulista Central, sede da Igreja Adventista para 81 cidades da região central de São Paulo, vai distribuir 1,7 milhão de exemplares do livro “A Grande Esperança”. A obra faz parte de um projeto de mobilização missionária que ocorrerá em oito países da América do Sul, em 2012. “Anteciparemos a campanha e motivaremos os fiéis a entregar o livro em cada residência da região central de São Paulo”, disse o pastor Oliveiros Ferreira, presidente da Associação Paulista Central.

veja também