Professor do Rhema Brasil viaja ao Nepal

Professor do Rhema Brasil viaja ao Nepal

Atualizado: Segunda-feira, 24 Janeiro de 2011 as 11:37

O professor do Rhema Brasil, Pr. Marcos Honório está de malas prontas para realizar uma viagem missionária ao Nepal. Confira como será esta missão:

Certo dia li uma promessa da Palavra de Deus, que me dizia: “Pede-me e eu te darei as nações por tua herança e os confins da terra por tua possessão” (Sl 2.8). Desde então o Senhor tem me dado oportunidades de viajar por outras nações, fazendo o que o Espírito Santo me capacitou a fazer.

Deus é fiel e cumpre cabalmente aquilo que prometeu. Ele jamais volta atrás nas suas promessas

Surgiu, então, o momento de ir aos “confins da terra”, ao Nepal, uma pequena nação que fica do outro lado do planeta, a milhares de quilômetros do Brasil.

O Nepal é um país da Ásia, mais conhecido pela cordilheira do Himalaia e o monte “Everest”, o ponto mais alto da Terra. Sua população é de aproximadamente trinta milhões de pessoas, sendo as religiões budismo e induismo as mais praticadas por eles. O cristianismo é aceito por uma pequeníssima parte da população. Essa região do mundo é a menos evangelizada ainda. Há poucos obreiros para tão grande obra.

Eu e o irmão Veber fomos convidados para visitarmos os pontos de evangelização da “Jocum” naquela nação. Eles precisam de obreiros com experiência para treinamento dos líderes locais, fortalecimento e edificação da igreja local.

É um grande desafio que temos pela frente, porém os nossos corações estão cheios de alegria e expectativas pelo que o Senhor irá fazer e pela gloriosa oportunidade de “tocarmos” a vida daqueles nossos queridos irmãos que vivem tão distante.

Há muito trabalho a ser feito e eu estou cheio de alegria com a possibilidade de poder compartilhar com eles da “Palavra Revelada”. Deveremos trabalhar com o treinamento de líderes da igreja local, na capital, mas também com a população de vilarejos do interior e do alto da montanha. A liderança local me enviou uma possível agenda, incluindo visitas as igrejas cristãs do país.

Algumas agências missionárias estão trabalhando com crianças que foram abandonadas pelos pais e vendidas para se prostituírem. Teremos a oportunidade de conhecer algumas dessas “casas” que cuidam tanto de meninas como também de meninos que, mesmo ainda jovens, já não têm mais expectativas de vida.

Viajaremos no dia 22 de janeiro de 2011 e ficaremos lá até o dia 16 de fevereiro. Nessa época, o inverno é rigoroso, mas o Senhor tem nos treinado nesses últimos anos.

Contamos desde já com as tuas orações e se quiser saber mais detalhes da missão, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] , ou nos ligue no cel 21.8187.5337 e teremos prazer em compartilhar.

Em breve estarei enviando mais detalhes da viagem.  

veja também