Programação contou com culto de gratidão de Deus

Lar Batista comemora seus 70 anos em Luzimangues-TO

Atualizado: Quarta-feira, 2 Maio de 2012 as 9:06

Na tarde deste 1º de Maio, Dia do Trabalhador, o Lar Batista F. F. Soren recebeu centenas de pessoas que foram para a festa de comemoração dos 70 anos de fundação, deste, que é um dos mais importantes Centros Sociais, voltado para crianças com alto risco de vulnerabilidade recolhidas pelo Lar e mantido pela Igreja Batista.

O Lar Batista F. F. Soren, instalado no Distrito de Luzimangues-TO, tem uma das maiores estruturas físicas e sociais do Estado, mantido pela Igreja Batista e colaboradores, amando e abrigando crianças e adolescentes vulneráveis no Estado do Tocantins.

A festa de aniversário deste dia 1º foi uma realização do Lar Batista F. F. Soren, ABAS – Associação Beneficente Amigos Solidários e Igrejas Batistas de Palmas-TO.

Seugndo o Surgiu.com, na programação que começou as 15h00 e foi até as 19h00 houve Barracas Variadas, Brincadeiras, Pescaria, Rapel, Inauguração da Sala de Inclusão Digital e muito divertimento. Às 20h00 o grande Culto de Gratidão a Deus.

Dotado de uma estrutura digna dos grandes centros, o Lar Batista F. F. Soren, de Luzimangues-TO, abriga atualmente 30 menores que foram expostos a grandes riscos de vulnerabilidade social, com idades variando de 1 ano e 5 meses à 17 anos.


A partir do segundo semestre o Lar Batista David Gomes passará por uma grande reforma em sua estrutura física, para melhor abrigar as crianças carentes. Pastor David Gomes, o grande responsável pela construção do Lar Batista, na cidade Barreiras-BA.

Assista ao vídeo:

 

veja também