Programas de televisão colaboram para a edificação de vidas

Programas de televisão colaboram para a edificação de vidas

Atualizado: Quinta-feira, 8 Abril de 2010 as 12

A Portas Abertas Internacional está envolvida na produção de programas para internet, rádio e televisão por satélite. A organização tem parceria com empresas de produção nacionais e internacionais para utilizar a mídia para treinar e discipular cristãos secretos no Oriente Médio, e para encorajar os cristãos locais com bons programas.

Já que o número de telespectadores da televisão por satélite não é mensurado, um dos desafios quando se trata de multimidia é acompanhar o retorno e o efeito dos programas. Como saber se os programas estão alcançando as pessoas certas e se a mensagem está indo impactando vidas? Felizmente, às vezes ouvimos histórias sobre discipulado, encorajamento, testemunhos e crescimento espiritual de mulheres e jovens árabes. Leia abaixo alguns desses testemunhos, dados sobre o programa de TV por satélite.

E-mail de Rahele, do Irã:

Minha família e eu apreciamos seus programas. Eu os incentivo a continuarem produzindo esses programas, pois eles têm sido uma bênção para tantas pessoas, e uma maneira de elas se arrependerem a se tornarem cristãos. Utilizei as lições na revista de nossa igreja. Também estou tentando baixar todos os programas. Novamente, obrigada pelos ensinamentos maravilhosos. Deus abençoe vocês.

E-mail de Shokoofeh, do Irã:

Muito obrigado pelos programas para jovens que vocês produzem. Nós amamos. Eu gosto especialmente dos recursos que vocês oferecem. Copiei todas as lições para distribuir entre os meus amigos.

De um amigo de um velho soldado, do Irã:

Eu assisti ao programa pela primeira vez acidentalmente. Achei o conteúdo do programa muito interessante. No entanto, achei mais interessante o fato de ver meu amigo ''Joseph'' como apresentador do programa. Servimos juntos no exército, e tenho ótimas lembranças dele. Por favor, quero entrar em contato com ele.

Ore pelas pessoas que têm assistido a esses programas produzidos pela Portas Abertas Internacional. Peça a Deus que a semente da Palavra encontre um solo fértil em seus corações, para germinar e produzir muitos frutos.

veja também