O projeto 'Adoção Educacional', da Junta de Missões da Igreja Adventista da Promessa nasceu como parte do projeto Plantando Esperança, iniciado em Moçambique.
A missão é disponibilizar as crianças para que as famílias do Brasil adotem ou apadrinhem, dando a elas a oportunidade de estudar.
Com 600 reais por ano, que significa 50 reais por mês, a criança recebe todo o material escolar necessário, além de uniforme completo e calçado. O que parece simples era uma realidade distante para elas.
Centenas de crianças moçambicanas já estão apadrinhadas por famílias que abraçaram o projeto.
Durante o Congresso de Missões, na 50ª Assembleia da IAP, em Sumaré-SP, foi lançada a ampliação do projeto. Além de mais crianças moçambicanas, crianças indianas também puderam ser apadrinhadas.
O projeto 'Adoção Educacional' chegou à Índia e as 139 crianças indianas apresentadas para início da ação já foram adotadas.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições