Projeto atende 62 crianças ensinando atividades artesanais, civismo (ideais) e histórias bíblicas

Missão Calebe evangeliza crianças em Escola Cristã de Férias

Atualizado: Quinta-feira, 19 Janeiro de 2012 as 2:09

Essa semana as tardes de São João Batista/SC estão sendo animadas e cheias de atividades para as crianças nesses dias em que a Missão Calebe está na cidade. Os calebes estão realizando a Escola Cristã de Férias, projeto que está recebendo 62 crianças da comunidade e ensinando atividades artesanais, civismo (ideais), histórias bíblicas, recreação (brincadeiras), música e no meio da tarde um delicioso lanche. 

Totalmente gratuito, a ação começou na terça-feira (17) e irá até o sábado (21), reunindo crianças de 4 a 12 anos. "O mais interessante é que tem crianças de diversas classes sociais, desde as mais humildes até as de famílias mais abastadas", comenta Andressa Daron, jovem calebe. Vale salientar que os materiais utilizados foram totalmente doados por papelarias e pela Secretaria de Educação de São João Batista.

A divulgação foi feita através de carro de som e em duas rádios da cidade, chamando a atenção dos moradores: "Deus seja louvado por essa oportunidade. As crianças têm que participar de atividades boas, como essas. Com isso só terão coisas saudáveis para pensar e agir. Por exemplo, quando chegarem na escola, no início de Fevereiro, poderão contar sobre histórias bíblicas. Isso é maravilhoso, achei ótimo!", comenta Claudete Abreu, moradora da cidade e que trouxe a filha Denifer de 10 anos para participar da Escola Cristã de Férias.

veja também