Projeto Carteiro Missionário movimenta crianças e adolescentes em Rondônia

Projeto Carteiro Missionário movimenta crianças e adolescentes em Rondônia

Atualizado: Quarta-feira, 20 Abril de 2011 as 1:58

No dia 9 de abril de 2011, a Turma do Nosso Amiguinho foi responsável pela animação e apresentação do projeto Carteiro Missionário aos professores e alunos da escola sabatina da Igreja Adventista de Ji-Paraná e região, em Rondônia. O objetivo do projeto é alcançar as crianças e adolescentes da comunidade e levá-los a Jesus. Trata-se de duas séries de lições para diferentes idades. As crianças da igreja terão a oportunidade de oferecer estas lições aos seus amiguinhos e vizinhos amigos da Igreja, para que eles as realizem em seus lares, a sós ou com ajuda. Com isso, cada criança–adolescente se converterá em um “Carteiro Missionário”, levando as “boas novas de salvação” a cada semana.

Nesses contatos missionários, eles levarão as novas lições e trarão as lições já respondidas para corrigir em seus lares.

Assim, as crianças poderão criar novas amizades e até orar com seus novos amigos e seus familiares ao visitá-los. Crianças pequenas sempre estarão acompanhadas de um adulto.“A apresentação do Carteiro Missionário junto com a turma do Nosso Amiguinho fez uma combinação perfeita. Crianças, pais e professores da Escola Sabatina foram orientados a desenvolverem o projeto na prática e, assim, nossas crianças contribuirão para apressar a volta de Jesus”, comentou a líder do Ministério da Criança da região, Aparecida Peixoto.

veja também