Projeto Dentista Cidadão tem atuação marcante na Trans Catarinense

Projeto Dentista Cidadão tem atuação marcante na Trans Catarinense

Atualizado: Sexta-feira, 14 Agosto de 2009 as 12

Na Trans Catarinense, profissionais da área de odontologia somaram forças ao projeto missionário no atendimento a pessoas carentes nos municípios alcançados pela ação voluntária. Coordenados por Dani Paes, gerente de relacionamentos do Dentista Cidadão, os especialistas lançaram a mão no arado, usando a profissão a serviço do Reino.

"Quando Deus chama, eu obedeço", disse a dentista curitibana Julia Langer, que doou 8 dias à Operação Jesus Transforma. Raul Araneda foi outro que decidiu dar a vida por amor aos brasileiros. Semanas antes de se dedicar ao projeto missionário, trabalhou dobrado para não deixar em falta os compromissos profissionais firmados.  Raul dedicou 10 dias á Trans.

Julia e Raul são profissionais que já fazem parte do programa Dentista Cidadão. Através desse apoio, foi possível abençoar vidas como a de Diana, 18 anos, moradora do bairro Jardim Paraíso, em Joinville.  Ela, que é portadora de necessidades especiais, foi levada à Trans pelo pai, a fim de que pudesse receber atendimento odontológico.

Além de ser abençoada, Diana, com sua história de fé e perseverança, edificou a vida dos voluntários. Não se entregou à limitação imposta pela paralisia e, concluindo com louvor o primeiro e segundo graus, prepara-se  para entrar para a faculdade de Direito através de uma bolsa oferecida pelo município como sinal de reconhecimento pelo esforço e dedicação da jovem.

Por causa do serviço voluntário prestado ao Reino, Diana, Julia e Raul nunca mais serão os mesmos.  A partir da Trans, cada um carregará consigo as marcas de um evangelho transformador. Você também pode viver experiências como essa, abençoando vidas e sendo edificado através da obra missionária. Seja um voluntário de Missões Nacionais.

veja também