Projeto evangelístico pretende distribuir 50 mil Bíblias em Joinville

Projeto evangelístico pretende distribuir 50 mil Bíblias em Joinville (SC)

Atualizado: Sexta-feira, 17 Janeiro de 2014 as 8

Projeto evangelístico pretende distribuir 50 mil Bíblias em Joinville (SC) Chegando aos 80 anos de existência, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Joinville (IEADJO) lançou o projeto "Uma Bíblia em Cada Casa". A ideia é distribuir 50 mil exemplares (bíblias), gratuitamente, pelas casas da cidade catarinense.
 
Idealizada pelo pastor Sérgio Melfior, a inciativa conta com o apoio da Sociedade Bíblica do Brasil, por meio do projeto "Bíblia de Afinidades". Desde sua implantação, "Uma Bíblia em Cada Casa" já distribuiu 20 mil exemplares, caminhando para o cumprimento de sua meta.
 
Recentemente, o projeto ganou ainda mais força, ao ser apresentado na Prefeitura e na Câmara de Vereadores da cidade. Segundo Alinor Santos, coordenador do "Uma Bíblia em Cada Casa", a igreja que tem liderado a iniciativa, destacou não somente os objetivos evangelísticos deste projeto, mas também os efeitos que ele pode surtir no âmbito social, ético e cultural.
 
Além de Joinville, outras cidades como Urussanga também estão sendo beneficiadas pelo projeto, tendo já recebido cinco mil exemplares. 
 
Com informações da Sociedade Bíblica do Brasil

veja também