Projeto leva evangelho a escolas de Nova Olinda 40TO41

Projeto leva evangelho a escolas de Nova Olinda 40TO41

Atualizado: Terça-feira, 5 Janeiro de 2010 as 12

Com o projeto Jesus na Escola, crianças do município de Nova Olinda, no Tocantins, estão tendo mais uma oportunidade de conhecer o Evangelho por meio de ações realizadas em um dos centros educacionais da cidade.

Cerca de 600 crianças, além de professores e diretores participam das atividades propostas pela idealizadora do projeto, a missionária Lídia de Oliveira Dias. O projeto consiste em cultivar um caráter cristão por meio de cânticos infantis, histórias e jogos bíblicos.

''Já estamos nesse projeto há dois anos. Hoje já temos no coral Infanto Juvenil algumas crianças cujos pais ainda não são crentes, participando para a apresentação de Natal e temos a certeza que no dia 20/12, quando estaremos apresentando o musical ''Procura-se o Natal'', esses pais estarão ouvindo a mensagem cantada por seus filhos'', afirmou Lidia. Das crianças que fazem parte do projeto, uma foi responsável pela conversão de sua mãe.

Ore pelo trabalho missionário em Nova Olinda. Muitos ainda rejeitam o evangelho, mas a Palavra tem sido semeada através de estratégias ousadas como o projeto Jesus na Escola.

Imagem: JMN

veja também