Projeto Missionário ganha vidas para Cristo no Equador

Projeto Missionário ganha vidas para Cristo no Equador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Joseane Lima, missionária de Missões Mundiais na cidade de Esmeraldas, no Equador, chega ao final de 2010 contabilizando conversões e avanços nos PEPEs e nas três igrejas que presta suporte.

A missionária preparou, ao todo, cinco grupos de pessoas para o batismo no ano de 2010, sendo que os dois últimos aconteceram no dia 12 de dezembro. Na IB Jesus é a Porta, uma jovem; na PIB de Esmeraldas, 3 jovens; e na IB Deus é Amor, 5 pessoas - dentre estas 3 jovens.

"Estou muito feliz por ter contribuído para o crescimento destas vidas que se batizaram e testemunham, convictas, do porque estão em Cristo. Glórias ao Senhor!", comemorou Joseane.

Nos PEPEs dirigidos pela obreira da JMM, três conversões foram registradas - dois familiares dos alunos e a vizinha da escola, Sra. Yadira. “Apesar de ser nossa vizinha, ela nunca tinha aceitado se aproximar. Nem seu filho estuda no PEPE. Mas, através das aulas de artes manuais que tenho dado, agora com tecido, ela se aproximou do grupo e logo no primeiro dia entregou seu coração a Jesus. Graças a Deus!”, disse a missionária da JMM.

Mas nem só de vitórias viveu o ministério de Joseane Lima em Esmeraldas. Na localidade de Tosnupa, o trabalho plantado pela missionária ficou três meses sem visitantes. A solução encontrada por Joseane e as irmãs que a ajudam no ponto de pregação foi orar.

“Fiquei três meses visitando pessoas e convidando-as, até que um dia decidi não mais sair para convidá-los. Passei, então, a orar com as irmãs, entregando aquele trabalho a Jesus. A reunião passou a ter entre 8 e 12 pessoas nos cultos, todas visitantes! Louvamos ao Senhor por isso; resposta de suas orações também!”., finalizou.

Por Sérgio Dias

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições