Projeto Oásis alcança crianças no Oriente Médio

Projeto Oásis alcança crianças no Oriente Médio

Atualizado: Quarta-feira, 8 Julho de 2009 as 12

Deus tem manifestado a sua graça e a sua misericórdia entre o povo do Oriente Médio através do Projeto Oásis de Esperança. Em uma escola no interior da região, mais de 260 alunos são atendidos. Os laços de amizade entre as famílias dessas crianças e o casal missionário Pr. Caleb e Rebeca têm se fortalecido cada dia mais. A única preocupação dos missionários é com a balança, já que nas visitas evangelísticas sempre são recebidos com muita comida. A construção de boas amizades permitirá que o trabalho continue, mesmo com o fim do ano letivo, através de atividades extra-classes e visitações durante o verão local.

Até ex-Premier acompanha batismos

Numa escolinha de futebol, em outra cidade do interior, também há a oportunidade de alar sobre o perfeito e grandioso amor de Deus. No último batismo, realizado em março, quatro alunos da escolinha passaram pelas águas do mesmo rio onde, segundo a arqueologia, o próprio Jesus foi batizado. A cerimônia teve a participação de líderes batistas de várias nações, inclusive do Oriente Médio. Até o ex-Primeiro Ministro da Grã-Bretanha, Tony Blair, esteve presente ao evento. "Mas lindo mesmo foi ver aqueles meninos dizendo que queriam seguir ao Mestre em tudo, até mesmo em meio às adversidades. Outros meninos se encorajaram e querem ser os próximos a serem batizados. A Deus seja toda a glória!", disse o Pr. Caleb.

Em breve, o Pr. Caleb e sua esposa Rebeca esperam testemunhar mais sobre o mover do Senhor no Oriente Médio. Como ocorre há dois anos, neste verão serão realizadas clínicas esportivas em locais de difícil acesso para o cristianismo e acampamentos nas escolas. A expectativa é de que mais uma vez a manifestação de Deus alcance muitos participantes.

veja também