Projeto Radical Brasil abre processo seletivo para atuação em Recife

Projeto Radical Brasil abre processo seletivo para atuação em Recife

Atualizado: Quinta-feira, 19 Maio de 2011 as 10:18

As inscrições para o projeto Radical Brasil em Recife (PE) estão abertas! Serão 20 vagas destinadas a voluntários dispostos a dedicarem cerca de 13 meses à prática da evangelização integral de dependentes químicos  e pessoas vulneráveis socialmente.

Os que se candidatarem passarão por processo seletivo que irá desde a avaliação de documentos à entrevista com o gerente executivo de Expansão Missionária, pastor Samuel Moutta. Os aprovados serão encaminhados ao período de treinamento no Seminário de Educação Cristã de Recife (PE).

O Radical Brasil fincará as bases para a plantação da Missão Batista Cristolândia em Recife. O projeto foi lançado pelo diretor executivo da JMN, pr. Fernando Brandão, enquanto participava da 38ª Assembleia da Convenção Batista de Pernambuco, no Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil, entre os dias 29 de abril e 01 de maio. "No momento em que o pastor Fernando fez o lançamento, mais de 20 pessoas foram à frente, comprometendo-se com o projeto Radical", compartilhou pastor Marcos Azevedo, coordenador regional de missões em Pernambuco.

Para participar do processo seletivo do Radical Brasil ou obter mais informações sobre o projeto, clique aqui .

veja também