Projeto Radical Brasil continua abençoando a cracolândia paulista

Projeto Radical Brasil continua abençoando a cracolândia paulista

Atualizado: Sexta-feira, 5 Fevereiro de 2010 as 12

A Cracolândia paulista continua clamando pela mensagem libertadora de Cristo. Por isso, Missões Nacionais deu início, na segunda-feira, ao treinamento do novo grupo de radicais que seguirá para São Paulo, dando continuidade ao projeto iniciado em 2009. Nesse ano, 12 pessoas foram selecionadas, dentre elas, jovens que deixaram família e emprego por amor a missões e aos perdidos.

Como parte do treinamento, ontem os radicais visitaram a sede de Missões Nacionais, onde receberam uma visão geral do trabalho da agência missionária e foram instruídos a buscar parcerias para o sustento durante o período de atuação na Cracolândia. Nessa ocasião, também foram estimulados pelo diretor executivo, pr. Fernando Brandão, a permanecerem firmes no propósito missionário, lembrando sempre de se fortalecerem espiritualmente.

Enquanto a nova turma está em treinamento, na Cracolândia, alguns voluntários do primeiro projeto continuarão exercendo suas funções, prolongando o período de atividades até a chegada dos novos.

veja também