Projeto Radical Brasil inaugura base na Cracolândia

Projeto Radical Brasil inaugura base na Cracolândia

Atualizado: Terça-feira, 30 Março de 2010 as 12

Realizado no último sábado, o culto de inauguração da Missão Batista Cristolândia, o quartel general do projeto Radical Brasil na cracolândia paulista, foi repleto de emoção e gratidão a Deus. Mais de 500 pessoas lotaram o templo, representando o apoio de igrejas da capital e do interior de SP.

Dentre os batistas representados, estiveram no culto de inauguração irmãos da cidade de São Paulo, Marapé - em Santos, Limeira, Jaú, Jundiaí, Suzano, Guarulhos, Ribeirão Preto, entre muitas outras.  Além desses, líderes denominacionais marcaram presença, tais como: pastor Valdo Romão, Diretor Executivo da Convenção Batista do Estado de São Paulo; pastor Paulo Eduardo Gomes Vieira, da PIB de São Paulo, igreja mãe do projeto; pastor Carlos Eliseu, da IB Bom Retiro que apóia como fiadora do local do projeto; Dra. Valdelice de Andrade Santos, vice presidente da União Feminina do Estado de SP; e o gerente de Evangelismo e Discipulado de Missões Nacionais, pastor Nilton Antonio de Souza.

Durante todo o culto, os irmãos presentes foram impactados pelo que Deus já está fazendo e ainda vai fazer naquele lugar. Prova disso foi a participação de G., ex moradora de rua que louvou a Deus com uma canção especial que falava da transformação que Cristo fez em sua vida.

Pastor Celso Godoy, coordenador do projeto Transradical Urbano, foi o mensageiro da noite. Com o apelo feito, foram à frente moradores de rua, desejando transformação. Nesse instante, foram recebidos pelos voluntários do projeto Radical Brasil. O culto de inauguração foi um marco, mostrando que o Reino de Deus está estabelecido na cracolândia.

veja também