Projeto Resgatando Cidadania realiza ações no Recife e Interior

Projeto Resgatando Cidadania realiza ações no Recife e Interior

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 1:31

O Projeto Resgatando Cidadania realiza, no próximo sábado (12), no bairro do Ibura, no Recife, uma ação social para oferecer diversos serviços à população. Os atendimentos estão previstos para terem início às 8h e encerram às 12h.

Serão oferecidos emissão de carteiras de identidade e carteiras de trabalho, registros de nascimento, oficina de beleza, corte de cabelo, aferição de pressão, além de atendimentos por parte da Defensoria Pública, para os casos de investigação de paternidade (DNA), defesa do consumidor, divórcio, pensão alimentícia, casamento coletivo, retificação de registro de nascimento.

O projeto é promovido pela Gerência de Prevenção e Articulação Comunitária (GPAC) da Secretaria de Defesa Social (SDS) e conta com o apoio do Agente Comunidade, da Igreja Universal do Reino de Deus e da Escola Municipal Professor Simões Barbosa, onde o evento acontecerá.

INTERIOR

Os mesmos serviços serão oferecidos de 14 a 17 de março para a população dos municípios de Cumaru, Surubim, João Alfredo e Salgadinho, todos no Interior do Estado.

As ações integradas de cidadania nas cidades do Interior acontecem em parceria com a Secretaria da Mulher, Defensoria Pública e Instituto de Identificação Tavares Buril.

Confira os locais onde serão realizados os serviços de cidadania:

Comunidade do Ibura de Baixo/ Governo Presente

Escola Municipal Professor Simões Barbosa (Avenida Dois Rios, s/n Ibura de Baixo, Recife)

Cumaru - dia 14 de março

Clube Municipal Jorge Moura Borba (Rua João Moura Borba s/n°, em frente à Prefeitura)

Surubim - dia 15 de março

Centro Cultural Doutor José Nivaldo. Ao lado do fórum municipal.

João Alfredo – 16 de março

Ginásio Poli Esportivo, Barra de Boa Vista, no Centro

Salgadinho – 17 de março

Clube Municipal Gilberto Gouveia, no Loteamento Novo Salgadinho.

veja também