Projeto Tairu realiza conferência missionária

Projeto Tairu realiza conferência missionária

Atualizado: Quarta-feira, 7 Abril de 2010 as 12

A conferência Missionária, que acontece todos os anos em distintas igrejas, será realizada este ano na igreja Presbiteriana Ebenézer, em Ribeirão das Neves - Minas Gerais, nos dias 16,17 e 18 de Abril.

Durante esse período também será realizada a ''Conferência Indígena Infantil'', preparada especialmente para as crianças com uma programação especial.

As Tribos TERENA, PATAXÓ, MACUXI E XAVANTE compartilharão com os presentes suas experiências e um pouco da cultura a que pertencem.

O projeto Tairu tem como alvo, a expansão do Reino de Deus entre às Nações Indígenas, desenvolvendo o trabalho evangelístico nas tribos, levando a palavra de salvação, anunciado o nome de NIAMISSU SIRATÃ (Senhor Jesus).

Além disso, o projeto visa dar assistência às Tribos, trabalhando a mobilização e conscientização das Igrejas, Escolas Cristã, Seminários Teológicos e Centros Universitários, no desejo de aproximar as sociedades indígena e não-Indígena.

Fotos, vídeos, matérias e entrevistas serão postadas com exclusividade no portal da Igreja Presbiteriana do Brasil. Será possível acompanhar a cobertura completa do evento, durante os três dias, pelo site www.ipebenezer.hd1.com.br .

Para mais informações procure a equipe de organização do evento, pelo e-mail [email protected]  - IPB Ebenézer de Comunicação e [email protected] (Vanderci) ou pelo telefone:(031) 3453-0553.

A Igreja Presbiteriana Ebenézer fica na Rua Otília, nº 145 - Ribeirão das Neves - Minas Gerais.

veja também