Recife terá pontos de arrecadação de donativos para vítimas das chuvas

Recife terá pontos de arrecadação de donativos para vítimas das chuvas

Atualizado: Quarta-feira, 19 Janeiro de 2011 as 12:37

O Recife contará com postos de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro a partir desta quinta-feira (20). Os pontos de doação da campanha serão distribuídos nas seis RPAs da cidade.

Os pontos de arrecadação onde a população poderá contribuir com material de limpeza (exceto cloro e água sanitária), material de higiene pessoal, lençóis e toalha são: sede da Prefeitura do Recife, Mercado da Encruzilhada, Praça da Várzea, Academia da Cidade de Boa Viagem (próximo ao Segundo Jardim), Centro Social Urbano Bidu Krause (no Totó), Academia da Cidade da UR-01 (Ibura) e Sítio Trindade. O oitavo local de entrega ainda será definido.

As doações também poderão ser feitas durante os jogos do Campeonato Pernambucano. As partidas são: Sport x Ipiranga (20/01), Náutico x Cabense (21/01), Náutico x Porto (24/01), Santa Cruz e Petrolina (26/01), Náutico x Santa Cruz (30/01) e Sport x Vitória (30/01). Nesses dias, a organização da campanha pede que seja levado apenas leite em pó.

Para quem quiser fazer doações em dinheiro, a Cúria Metropolitana está disponibilizando uma conta no Banco do Brasil. O número da agência é 3612-9 e o da conta é 102011-0. Outras informações: 3355-8742 (Secretaria Municipal de Assistência Social).

veja também