Região Central de São Paulo recebe impacto missionário adventista

Região Central de São Paulo recebe impacto missionário adventista

Atualizado: Terça-feira, 28 Junho de 2011 as 11:07

No intervalo menor do que 90 dias, líderes, missionários voluntários e fiéis adventistas de 81 cidades da região central de São Paulo participarão de duas grandes mobilizações evangelísticas. Uma delas é internacional e teve início na noite de domingo, 26 de junho, quando um grupo de 29 voluntários embarcou para a Albânia.

Durante 22 dias, a comitiva, formada majoritariamente por jovens universitários, realizará eventos sociais e espirituais na cidade de Korçe, no sudeste do país, incluindo a distribuição de 15 mil exemplares do livro Sinais de Esperança, do pastor Alejandro Bullón, já traduzido para o albanês.

A outra campanha terá início no dia 18 de setembro, com o lançamento do impacto missionário urbano promovido pela Associação Paulista Central – escritório da Igreja Adventista para a região central de São Paulo.

Até 2013, os coordenadores da campanha esperam mobilizar 26 mil adventistas para a distribuição de 1,7 milhão de exemplares do livro A Grande Esperança – um volume condensado de O Grande Conflito, uma das principais obras de Ellen White. “O plano é entregar um livro em cada residência, e confiamos em Deus que alcançaremos este objetivo”, disse o pastor Oliveiros Ferreira, presidente da Igreja Adventista na Associação Paulista Central.

O pastor Oliveiros Ferreira está coordenando o grupo de voluntários na Albânia. Em julho, quando retornar a São Paulo, a agenda do líder será integralmente tomada pela campanha missionária que pretende impactar a vida de cinco milhões de habitantes residentes nas cidades da região central do Estado.

veja também