Rio de Janeiro se mobiliza para apoiar a Junta de Missões Nacionais

Rio de Janeiro se mobiliza para apoiar a Junta de Missões Nacionais

Atualizado: Segunda-feira, 12 Setembro de 2011 as 3:30

O povo batista tem "DNA missionário", como diz o pr. Fernando Brandão, diretor executivo d Missões Nacionais. De forma criativa, a cada campanha, igrejas se mobilizam para cooperar com o êxito e a manutenção dos projetos da JMN.No dia 06 de setembro, a União Feminina Missionária Batista Norte Caxiense recolheu gêneros alimentícios e roupas para o Projeto Cristolândia RJ, hoje em pleno funcionamento no centro do Rio de Janeiro.

É justo mencionar os nomes das igrejas que cooperaram e que, certamente, estão abençoando este projeto: PIB Mantiquira, IB Ebenezer, TIB Nova Campinas, PIB Parque Paulista, TIB Pilar, IB Monte Moriá, IB Centenário, SIB Figueira, IB Pq Santo Antonio, IB Nova Jerusalém, IB Sião, IB Pq Eldorado, IB Monte Hermon, IB Betel em Xerém, PIB Nova Campinas, IBC Santa Cruz da Serra, IB Esperança, IB Nova Betânia. No próximo dia 15 de setembro, a associação recolherá donativos de outras igrejas que ainda se comprometeram em participar dessa mobilização.

Nessa quarta-feira, 7/09, a Igreja Batista Monte Tabor, que faz parte da Associação Batista Oeste Carioca do RJ, fez uma emocionante feira Missionária, reunindo 14 igrejas, além da União de Homens Batistas do Oeste Carioca, mensageiras, crianças e embaixadores do Rei. Com barracas típicas, bazar, futebol, tenda de oração, muito louvor, testemunho dos Radicais Cristolandia RJ, o evento teve uma enorme participação, inclusive da comunidade.

Os valores arrecadados na festa serão investidos em Missões Nacionais, como parte da oferta de cada igreja participante, que foram: IB Central do Correia, IB Caroba, IB Nova Guaratiba, IB Jardim Monteiro, IB Jardim Maravilha, IB Lírio de Sião, IB Monte Moriá, IB Memorial da Pedra,  Igreja Sara a Nossa Terra, IB Boa Esperança, IB Monte Tabor, PIB Monteiro e PIB Cachamorra. O povo de Deus é criativo e esta criatividade tem sido usada de forma a glorificar ao Senhor e abençoar o campo missionário! Deus seja louvado por este esforço de cada igreja participante e dos pastores que cooperaram. Certamente o Senhor os abençoará, pois Deus ama ao que dá com alegria!    

veja também