Ronaldo e Rossana Lidório ministram seminário na Ásia

Ronaldo e Rossana Lidório ministram seminário na Ásia

Atualizado: Quinta-feira, 6 Maio de 2010 as 11:32

Os missionários da APMT, Ronaldo e Rosana Lidório passarão alguns dias do mês de maio na Ásia para treinar outros missionários, ministrando um seminário sobre Plantação de Igrejas. O seminário é o resultado de interações com equipes de plantadores de igrejas nos últimos 2 a 3 anos, e enfoca a teologia bíblica de plantio de igrejas.

Leia a nota divulgada pelo missionário que com sua equipe atua entre os povos indígenas da região da Amazonas.

Queridos irmãos,

escrevo esta breve nota para partilhar um motivo de alegria e mais uma vez contar com suas orações.

Rossana e eu estamos a caminho de um encontro missionário na Ásia. Nossa participação principal é dar um seminário sobre plantio de igrejas e apresentar um curso que preparamos nos últimos meses, online, para plantadores de igrejas de fala inglesa.

Ele é resultado de interações com equipes de plantadores de igrejas nos últimos 2 a 3 anos, e enfoca a Teologia bíblica de plantio de igrejas, as Estratégias e modelos bíblicos de plantio de igrejas, e Contextualização no evangelismo e plantio de igrejas.

Abrigamos o curso no www.churchplanting.com.br e em um primeiro momento 1.200 plantadores de igrejas terão acesso ao mesmo. É um curso gratuito e livre, para servir aos irmãos que estão na linha de frente e que fariam bom uso de uma reciclagem sobre esta sublime tarefa de comunicar o evangelho e plantar igrejas entre os que pouco ou nada ouviram de Cristo.

O curso também estará disponível em CD-ROM para missionários em países fechados e sem fácil acesso à internet. Há um projeto para traduzir nosso material para o Português e Espanhol até o final do ano.

Pedimos que orem conosco para que o encontro missionário possa ser um momento abençoado na vida de todos que irão participar, e que o seminário bem como o curso online sobre plantio de igrejas sejam úteis para os campos missionários ali representados.

Grande abraço,

Ronaldo

Por: Emma Castro

veja também