Ronaldo Lidório ganha prêmio "Evangelizar - 2009"

Ronaldo Lidório ganha prêmio "Evangelizar - 2009"

Atualizado: Sexta-feira, 9 Abril de 2010 as 12

Dentre as seis categorias existentes, o missionário Ronaldo Lidório foi contemplado na categoria “Evangelização Transcultural”. Ele é reconhecido como referência nas missões contemporâneas.

O missionário e antropólogo rev. Ronaldo Lidório, recebeu o premio ''Evangelizar - 2009'', promovido pela ''AMMEvangelizar'', como reconhecimento à tarefa que realiza atualmente entre os povos indígenas na Amazônia, no Brasil, depois de atuar por vários anos em Gana, na África.

O Rev. Ronaldo Lidório recebeu o reconhecimento entre os missionários ligados à AMME e foi considerado uma referência para a Igreja Brasileira, pelo trabalho e esforço na evangelização.

O trabalho de pesquisa, capacitação e evangelização é sempre acompanhado por sua esposa Rosana, e de toda sua equipe, o que permite realizar um trabalho abrangente e relevante, principalmente para a Igreja Presbiteriana do Brasil.

Os materiais escritos e de áudio do rev. Ronaldo Lidório podem ser adquiridos com a Agência Presbiteriana de Missões Transculturais (APMT), pelo e-mail: [email protected] .

veja também