Rondônia se prepara para a chegada de voluntários da obra missionária

Rondônia se prepara para a chegada de voluntários da obra missionária

Atualizado: Sexta-feira, 2 Julho de 2010 as 1:49

Voluntários de 10 estados chegarão até sábado nas bases de Porto Velho e Pimenta Bueno, em Rondônia, para realização da mobilização missionária Jesus Transforma que, no estado, pretende alcançar 15 localidades. As expectativas são de que o projeto alcance em torno de 5.600 pessoas, entre adultos, jovens e adolescentes.

A Trans abrirá o caminho para a entrada de mais um casal de obreiros. Pr. Efraim e Marina atuarão na cidade de Jaci Paraná (Usinas), onde, em parceria com a PIB de Porto Velho, a JMN investirá nessa região que tem crescido com a chegada de uma nova usina hidrelétrica. A ação missionária também apoiará o novo trabalho dos obreiros Pr. Adelci e Leandra Sales, que no ano passado já havia organizado uma igreja na cidade de Porto Velho. Agora, eles iniciam uma nova frente no bairro Fortaleza. Populoso e carente, o local também será um dos campos alcançados pela Trans. Rondônia, ainda nesse mês de julho, recebe o coordenador regional de Missões Nacionais, pr. Rubens Moreira, que assume essa função na expectativa de estreitar os laços da organização missionária e os batistas do estado.

Na coordenação local da Trans Rondônia, trabalhando desde o ano passado, estão pr. Lourimar Vilarinho, pastor da Igreja Batista em Vitória Régia, e a irmã Alzimari Gomes, coordenadora do Departamento de Evangelismo da Convenção Batista de Rondônia. Junto com Missões Nacionais, através da miss. Fabiola Molulo Tavares, estão trabalhando para que, nos detalhes, esse seja um projeto inesquecível para os voluntários que optaram pelo estado de Rondônia!

As ações da Trans Rondônia acontecem entre os dias 04 e 17 de Julho.  

veja também